sexta-feira, 1 de abril de 2016

Virada Malba Tahan - IME/USP

Prezado(a) Professor(a),

Nos dias 6 e 7 de maio, o CAEM – Centro de Aperfeiçoamento do Ensino de Matemática do IME-USP – realizará a VIRADA MALBA TAHAN. Serão dois dias de muitas atividades: oficinas, palestras, exposições, "contação" de histórias, atividades culturais e muito mais. Todas as atividades serão inspiradas na vida e obra de Júlio César de Mello e Souza - o Malba Tahan - e abertas a todo o público.

O evento terá início às 12h30 do dia 6 de maio e estão sendo organizadas variadas atividades durante a tarde e a noite. As atividades terão continuidade no sábado dia 7 de maio. Teremos Food Trucks a disposição.

Todas as atividades são gratuitas e acontecerão no Bloco B do IME-USP. A programação detalhada está disponível no site do CAEM (www.ime.usp.br/caem).  

Palestras e conversas: são abertas e não é necessário inscrição prévia, mas o número de participantes é limitado pelo espaço.

Oficinas: As oficinas têm vagas limitadas e, portanto, é necessário fazer inscrição previamente, por e-mail. São voltadas para professores de Matemática e interessados.

Visitas monitoradas: Os alunos da sua escola também podem participar das atividades abertas e visitar as exposições. Para melhor atendê-los, é necessário agendar a visita. Para isso, ligue para o CAEM e fale com Solange diariamente das 13hs às 19hs informando: nome da escola, horário pretendido, número de alunos e ano/série.

Participe! Divulgue! Traga seus alunos!

Esperamos por você!

A equipe do CAEM


-- 
Centro de Aperfeiçoamento do Ensino de Matemática
IME-USP
caem@ime.usp.br
http://www.ime.usp.br/caem

Nenhum comentário:

Postar um comentário